Sunday, June 07, 2015

Vídeo-tutorial: Maquiagem de Cara de Riqueza!

Hey! Tô viva! Com menos cabelos e menos dinheiro, porque me afundei na MAC esses últimos tempos!

Tô com pouco dinheiro, mas tô a CARA DA RIQUZA! Xenti, é só coisa linda que tem aqui. Já faz um tempo que eu tava atrás do Mineralize Skinfinish na cor Lightscapade, que tava esgotado no mundo todo. Aí eu consegui. Quase chorei.

E junto com ele, o último Lipglass da coleção dos Toledo que a MAC do Iguatemi Sorocaba tinha. Muito amor. E claro, já que tava ali, por que não completar minha paleta?

E depois disso tudo, me matar de me maquiar e maquiar quem aparecer na frente, pra deixar todo mundo com cara de rykeza!

O look de hoje é daqueles com pouco drama, mas que deixa a gente com cara de acordado, saudável, pronto pra luta do dia-a-dia.



Ó só o que eu usei:

Base



1- Maybelline Fit me Concealer
2- Maybelline Fit me Powder (não é base em pó, então ele não tem muita cobertura. Ele tem uns brilhinhos, o que deixa a pele iluminada e uniformizada)
3- Physicians Formula Bronze Booster
4- MAC Mineralize Blush em New Romace (é um pêssego super cintilante, mas não exagerado. Dá aquele brilho natural, de gente saudável que brilha de dentro.)
5- MAC Mineralize Skinfinish em Lightscapade (é o mesmo tipo de brilho do blush, só que com fundo bege. Ele pode ser aplicado onde você tiver vontade - topo das bochechas, por cima de um blush matte, no arco das sobrancelhas, no corpo todo... é SENSACIONAL!)
7- Quem disse, Berenice? lápis para sobrancelhas em castanhel.

Olhos

1- Urban Decay primer potion
2- MAC Eyeshadow, Retrospeck - é um creme acinzentado com brilhinhos, super cintilante.
3- MAC Eyeshadow, Quarry - é um marrom médio com fundo roxo, matte, ótimo pra fazer o côncavo.
4- MAC Eyeshadow, Fig 1 - é um beringela matte, muito lindo.
5- MAC Eye khol, Tarnish - é um verde escuro com brilhinhos, ótimo pra substituir o preto no dia-a-dia.
6- Maybelline Great Lash Lots of Lashes - adooogo esse rímel. O pincel dele permite chegar nas parte mais difíceis, pega todos os cílios e dá muito volume E comprimento, além de dar um efeito alongado pro olho.

Boca




1- Urban Decay 24/7 glide on lip pencil, Naked - o lápis de boca, além de definir o contorno melhor, age como uma barreira pro batom/gloss, impedindo que ele escorra e borre.
2- MAC Toledo Lipglass, Barbecue - OMG! Eu tava no caixa quando bati o olho nessa cor. É um vermelho alaranjado, mais coral, super vivo, mas não gritante. Dá uma aparência super volumosa pros lábios. Além de tudo, dá pra resistir a essa embalagem?

E aí, o que acharam?




 Saca só esse brilho! Gente, é coisa de outro mundo! E fica lindo na luz artificial, na luz natural, na foto, no vídeo... É muita rykeza!

Gente, não se esqueçam de se inscrever no canal no Youtube!! Sigam-me no Instagram, no Twitter, no Facebook, no Pinterest e na vida!

Compartilhem o amor, espalhem o glamour e perpetuem a alegria!

Xoxo
Bah

No comments:

Post a Comment