Tuesday, April 22, 2014

Ai minha carteira: Quem disse, Berenice?

Um beijo pra você que foi passear no shopping e fez um pequeno estrago na loja de maquiagem!

Tem lugar melhor pra ir num feriado prolongado do que ao shopping? Aproveitando que já ia lá pra fazer as compras de Páscoa de última hora - como sempre - dei um pulo na Quem disse, Berenice?, minha marca nacional favorita. Além de ter preços super justos e acessíveis, a paleta de cores deles, pra tudo (bases, blushes, sombras, rímeis, batons, TUDO!), é maravilhosa! Juntando o útil ao agradável e ao glamouroso, voltei pra casa com uma pérolas pra minha maleta de maquiagem. Dá uma espiada!


Base em pó 2 em 1


Vem numa embalagem de tamanho considerável, com uma esponja sensacional, não daquelas que a gente vê por aí nas embalagens de pó compacto, mas uma esponja profissional para maquiar, podendo inclusive ser molhada para aplicar a base e ter uma cobertura maior. Ele tem uma cobertura média quando usado seco e baixa-média quando usado com um pincel para pó - que é como eu uso. Além de ter FPS 25 e proteção contra UVA +++, ele dá uma segurada firme no óleo do rosto durante o dia. Já amo de paixão <3

Gel para sobrancelhas


A vida inteira lutei para achar a quantidade certa de sobrancelha que eu deveria ter. Geneticamente predisposta a ter uma taturana na testa, custei a largar a pinça e deixar os cabelos crescerem onde deviam. Agora que me achei, luto para deixá-los no lugar! Outra luta que venci, com a ajuda da Berenice... O gel para sobrancelhas é transparente, ideal para todas as moças do mundo, e não fica duro quando seca: ele ajeita os pelinhos teimosos, deita tudo bonitinho e é super confortável.

Blush


De tantas opções, com e sem brilho, parti pro blush mais natural que vi. Rosadinha é um blush puxado pro malva, que complementa a pele oliva. Ele é bem pigmentado e super macio. Mais outra paixão <3

Lápis para olhos



Já falei e repeti algumas vezes aqui no BBB sobre o uso de lápis coral/nude/branco na linda d'água pra abrir o olhar e te deixar com cara de descansada. Eu tava já na boca do caixa quando minha mãe pegou um lápis azul (chamado Azulton - um chuchu!) pra ela e eu acabei n"ao resistindo e peguei um pra mim. Begete é um curinga na penteadeira, já que pode ser usado em qualquer canto do olho pra abrir olhar, servir de base para outras cores ou até fazer um cat eye duplo...


Esmalte


Na hora de pagar ainda ganhei um presente! Não lembro qual era a promoção que tava rolando na loja, mas eu comprei o suficiente pra trazer um esmalte de minha escolha pra casa. Escolhi o Cobrex, que daqueles que eu podia escolher, era a cor que eu não tinha na minha coleção. Estou com ele nos dedos neste momento, mas minhas unhas não estão um primor. Vou deixar até começar a lascar, pra ter uma ideia da duração do esmalte, mas so far, so good!

Amei e recomendo tudo o que comprei. O atendimento na loja do Iguatemi Esplanada é show de bola e as meninas são uns doces. E a Berenice sempre glamourosa, cheia de novidades e cores, muitas cores!

Aliás, dei uma espiadinha no site agora e vi que tem promoção bacana e 3 estojos de blush, sombras multiuso e sombras favoritas! Tô conçando aqui pra comprar os 3! 

Compartilhe o amor!

Xoxo
Bah



No comments:

Post a Comment