Sunday, June 15, 2014

Look do dia: Rykeza!

Aí eu acordei me sentindo poderosa. Sentei pra me maquiar na maior vibe Tereza Cristina. Puxei meu quarteto Chanel, meu rímel Armani e meu novo batom da MAC e me fiz diva de Hollywood.


Lembrando que  o look sempre pode ser alcançado usando outras marcas, desde Avon até NARS. Não importa o que você tem, importa o que você faz com o que tem. 

Base


1- Benefit POREfessional, pra esconder meus poros abusados
2- Quem disse, Berenice? BB creme, no rosto todo
3- Maybelline Instant Age Rewind concealer, pra esconder e cuidar das olheiras
4- Benefit Hello Flawless base em pó, pra assentar a base
5- Physicians Formula Bronze Booster, nos contornos do rosto e nos côncavos debaixo das bochechas, pra dar uma afinada


Usei blush e iluminador do kit Sephora Color Daze Blockbuster. O blush (6)  é um rosa um pouco fechado, com brilhos dourados, e o iluminador (7) é um pó fino dourado. Ele não é gritante, não te transforma numa bola de discoteca, mas dá uma iluminada linda, no topo dos ossos da bochecha.

Olhos


1- Urban Decay Primer Potion, pra preparar as pálpebras
2- Chanel Les 4 Ombre em Éclosion, o bege com brilho dourado nas pálpebras inteiras
3- Chanel Les 4 Ombre em Éclosion, o creme com glitter dourado no canto interno dos olhos
4- Chanel Les 4 Ombre em Éclosion, o roxo terroso nos côncavos dos olhos, esfumando para fora, e na linha de cílios inferiores
5- Stila Vibrant in Vancouver, o bege matte, da cor da minha pele, para harmonizar a transição de cores esfumadas no côncavo
6- Stila Vibrant in Vancouver, o marrom escuro matte, para preencher as falhas das sobrancelhas e definí-las. Este é uma das chaves de um look marcado.
7- Quem disse, Berenice? Gel para sobrancelhas, pra deixá-las no lugar
8- Giorgio Armani Eyes To kill Mascara, pra dar montes de volume e comprimento aos cílios

Boca


1- EOS lipbalm, pra hidratar os lábios. Passei antes de começar maquiagem, pra dar tempo de fazer o que tem que fazer. Antes do batom, eu tirei um pouco do excesso.
2- MAC Dangerous Matte Lisptick. DI-VI-NO! Apliquei com um pincel, e por cima do lipbalm, para fazer uma aplicação mais leve e mais controlada. Além disso, como os mattes da MAC tendem a ressecar os lábios, esta é uma forma de não ficar tão desconfortável.





E aí, o que acharam? Passei o dia em casa, mas foi um dia glamouroso!

Compartilhem, espalhem a notícia, inscrevam-se no canal no YouTube!!

Xoxo
Bah

No comments:

Post a Comment