Friday, June 20, 2014

Vídeo-tutorial: Vermelho Esfumado

Quem disse que vermelho não pode usar nos olhos? Quem disse que sombra vermelha é vampiresca e te deixa com cara de morta?

Quem disse?

Pois eu digo o contrário! 

Podemos sim usar sombras vermelhas. Fica lindo com olhos verdes, by the way...



É claro que há o que se considerar. Se você está mais cansada do que o usual, com olhos vermelhos e olheira inchadas, tente outra cor hoje. Mas, com a preparação certa, na proporção certa, é tiro e queda!

Antes de fazer a maquiagem, passei colírio e usei um creme com cafeína debaixo dos olhos, tudo para amenizar minhas olheiras genéticas. Além disso, um bom corretivo é indispensável.


1- Collection 2000 Lasting Perfection concealer
2- Quem disse, Berenice? base em pó
3- Physicians Formula Bronze Booster
4- Quem disse, Berenice? blusa Rosadinha


1- CoverGirl shadow pencil em Flamed Out (da coleção do Hunger Games)
2- The Tarte of Giving Tom's stuffed tiger (marrom avermelhado com acabamento brilhante)
3- The Tarte of Giving Daniel's teddy bear (cor de pele (da minha pele), com fundo vermelho, matte)
4- The Tarte of Giving Bianca's coloring book (creme matte)
5- The Tarte of Giving Kate's puppy (marrom escuro matte)
6- Quem disse, Berenice? gel para sobrancelhas
7- Avon Super Shock 
8- Avon Beijo Total em Suave Atração



E aí, o que acharam? Eu adoro misturar cores e acabamentos diferentes pra montar visuais, principalmente com cores fortes assim. Por isso eu amo tanto outono e inverno <3 Amo marrons, vermelhos, verdes e azuis e tudo junto!

Não se esqueçam de se inscrever no canal do blog no YouTube! Quanto mais glamurosas lá, mais longos meus tutoriais podem ser! Também não se esqueçam de mostrar amor aqui no blog e na página no facebook!

Xoxo
Bah


No comments:

Post a Comment