Saturday, September 27, 2014

Vídeo-tutorial: Quem disse, Berenice?

Eu não morri! Eu não esqueci do blog! Eu não virei ermitã e me escondi nas cavernas do Himalaia!

Não! Eu só estou no último semestre da faculdade. Só.

Mas eu voltei em grande estilo, com um tutorial usando só produtos da minha querida Quem disse, Berenice?!

Não fui paga pra isso, nem sou patrocinada nem nada (mas que gostaria de ser, aaaah se gostaria!). Eu realmente amo a marca e acho que é umas das melhores que coisas que já aconteceu com o cenário cosmético nacional. Acho mesmo! Os produtos são de primeira qualidade, têm enorme variedade e, melhor de tudo: preço super acessível!!

Não tenho todos os produtos da marca, mas tenho o suficiente pra criar tanto um look natural como um look dramático, mesmo repetindo a maioria dos produtos. E essa é a palavra do momento: versatilidade!

O look de hoje é bem simples, bom pro dia-a-dia, pro trabalho, pra faculdade, pra correria, enfim. E além disso, é super rápido de fazer.




O que eu usei:


1 - Corretivo líquido, na cor C (tô apaixonada, juro! Sendo dona de olheiras bem escuras, sempre procuro um bom corretivo, e até hoje só tinha achado importados. Berenice é o lugar pra ir!!)

2 - Primer para olhos (super digno!)

3 - Trio de sombras na cor Terramix (sensacional pra usar na correria cotidiana, porque monta um look que abre os olhos e te deixa acordada)

4 - Lápis para olhos na cor Berinjex (ótimo para todas as cores de olho! Realça olhos verdes, ilumina olhos marrons... é perfeito!)

5 - Pó translúcido anti-brilho (PÁRA TUDO! pó translúcido made in Brazil? SIM! e vou dizer, tenho pele super oleosa e estou com o rosto montado há exatas 8 horas e não pareço uma panela de fritura em imersão! Controlou o óleo e me deixou sequinha e macia o dia todo!)

6 - Máscara para cílios alonga e define, na cor verdinha (o verde do rímel não é escandaloso, ele dá um tom verde que fica lindo em olhos verdes e castanhos. Quando você compra o rímel na QDB, você escolhe o tipo de escova que você quer. Não lembro qual que escolhi, mas ela é igual à da Maybelline One-by-one.)

7 - Lápis para sobrancelhas na cor castanhel (amei a textura do lápis; ele é mais sequinho, o que significa que a cor não vai derreter ao longo do dia e ainda deixa os pelos no lugar, funcionando quase como uma cera. e a cor funciona pra mim e pra minha mãe.)

8 - Blush na cor Rosadinha (é um rosa mais fechado, matte, e super pigmentado)

9 - Caneta batom na cor Corale (super macia, hidratante e pigmentada e a cor é linda!)

E deu nisso:

É meu go-to look nos dias em que saio correndo pra ir trabalhar, ou nos dias que não quero muitos produção.


Também dá pra trocar o delineado fininho por um delineadão gatinho e uma boca vermelha pra dramatizar!

E aí, o que acharam?

Curtam, compartilhem, comementem, espalhem o amor!!

Xoxo
Bah

No comments:

Post a Comment