Sunday, October 05, 2014

Ai minha carteira!

Eu tento. Eu juro que eu tento. Mas o mercado cosmético nacional tá vivendo um momento sensacional, com novidades saindo e qualidade subindo e preços amigáveis. E não é mais segredo que eu sou apaixonada pela Quem disse, Berenice?, né? 

E, além da qualidade e quantidade de produtos, tem as promoções. Aaah, as promoções. Falei delas no último post, onde fiz a maquiagem toda azul com os produtos que vou mostrar aqui, mas o negócio é assim: 
1 sombra longa duração da coleção meu paraíso
1 sombra
1 lápis de olho
1 máscara pra cílios
1 escova pra cílios​

Tudo isso sai de 115,50 por 80,85, o que contabiliza 30% de desconto. Você também pode escolher as cores dos produtos!

Tem mais uma promoção de kit rolando, dá uma olhada no site! Mas corre porque é só até o dia 12!


Além disso, nas compras a partir de 80 reais, você ganha um esmalte de uma seleção que ela têm no caixa. 

Entrei na vibe da nova coleção Meu Paraíso, e abusei dos azuis. Ó só o que eu trouxe pra casa:

Lápis para olhos - Azuluxo


Já sou fanzaça dos lápis de olhos da QDB. Tenho 4 já, e esse azuluxo é mas uma adição à minha coleção. Ele é um azul marinho com brihos azuis, super cremoso e pigmentado, macio e tem um poder de fixação bem digno. Combinou muito com meus olhos verdes, vai iluminar olhos castanhos e destacar olhos azuis. Enfim, é bom pra todas! Além disso, é um bom substituto pro preto, naqueles dias em que você quer inovar.

Sombra - Pretilo


É um preto com glitter, muito fofo. Fiz uma amostra sem primer (acima) e com primer (abaixo). Ela não parece tudo aqui na primeira amostra, mas vai por mim, ela é show! Ela dá um tchans praqueles looks mais dramáticos e escuros.

Sombra cremosa de alta duração - Beijazul


Gente, issaqui é demais! Ela é azul royal, mas tem um brilho duocromático dourado. Ela precisa de duas camadas pra ficar bem opaca, mas é linda, cremosa, decentemente pigmentada e tem uma duração muito boa. Tô apaixonada!

Máscara para cílios volume - Azulíssima


Eu já tenho a máscara verde e gosto bastante dela, mas ela não deixa os cílios verdes. Ela dá um tom verde e dá uma bela iluminada em olhos verdes e castanhos. Mas essa azul me surpreendeu. É um azul escuro, quase marinho, e colore bem os cílios. A fórmula é muito bacana, não é muito molhada e a escovinha que eu escolhi, a ++ Volume e alonga, é ondulada e deixa fácil pegar todos os cílios e apaixonante.


Esmalte - Brancaluz


Esse aqui eu ganhei. Na última compra eu tinha ganhado o Vermelhérrimo. Desta vez, os esmaltes para escolher eram os mesmos, e dois deles eu já tinha. Brancaluz não seria minha escolha se eu tivesse lá pra comprar esmlate, mas quem sabe... Ele parece ser algo entre translúcido e pouco opaco, com reflexos duocromáticos. Mas a qualidade dos esmaltes é indiscutível, e é bem parecida com os da Maybelline.

Gente, corre lá, que cada dia que passa tem mais coisa maravilhosa!!

Não se esqueçam de curtir a página no Facebook e o canal no YouTube!

Xoxo
Bah

No comments:

Post a Comment