Friday, February 13, 2015

Tudo em ordem: organizador de batons

Hip-hip... HURRAY!

Depois de um período de estiagem, estamos de volta! Ano novo, vida nova, deixamos as cacas de 2014 pra trás e vamos varrendo o chão de 2015!

E pra começar um ano novo, nada melhor que uma dica de organização!

Tava catalogando minha coleção e cheguei em estrondosos 70 batons - incluindo aí gloss, tinted balms e afins. Muita da minha maquiagem tá guardada em cestinhas da Coza, tipo essa aqui. Na gaveta de acessórios de boca, eu tinha três dessas cestas: uma para batons nacionais (ou comprados aqui), uma para importados e outra para gloss e afins.

Até aí tudo bem. O problema é que eu queria que eles ficassem sempre de pé, bonitinhos, o que não é possível num cesta dessas com o vai-e-vem da gaveta. Aí num belo dia eu estava de bobeira passeando na Le Biscuit e me deparei com esses organizadores. Eles são de acrílico e comportam 24 batons.


Consegui encaixar todos em dois organizadores. Eles têm a altura certinha para que os batons fiquem de pé sem tombar, e seguram uma variedade de tamanhos, dos MAC até mais gordinhos ou redondos, como os da linha Aquarela da Natura ou o Moisture lip stain da Revlon. Ainda tem o plus de serem leves E resistentes, o que permite que você consiga tirar o organizador inteiro da gaveta e botar na mesa pra escolher o batom do dia ou simplesmente admirar a coleção.


Além disso, elas cabem direitinho na gaveta, o que me deixou espaço ainda para a cesta de gloss e não tá muvucado. Eu consigo ver tudo direitinho sem drama, e ainda poderia botar todos de cabeça para baixo para que fiquem com os nomes para cima, mas meu TOC não permite... por enquanto. Mas é uma opção!



Não consigo achar o link no site da Le Biscuit, e eu sei que não são todas as lojas que têm este organizador em específico. Eles têm outras opções com menos espaços para batom, mais altos, com gavetinhas... vale a pena conferir! Neste caso, paguei R$ 24,99 em cada um, e acho que é um preço justo, já que tem gente no Mercado Livre cobrando 10x o preço...

Vamos celebrar o retorno do BBB - não da Globo, do MEU BBB!!
Compartilhem, espalhem o amor!
Xoxo

No comments:

Post a Comment