Sunday, February 16, 2014

Review: EOS Lipbalms


Não há nada no mundo como lábios hidratados, cheirosos e macios. Eu, que já não tenho muito lábio pra mostrar por aí, adooooro um balm labial. Ainda mais porque uso e abuso dos batons matte, que tendem a ressecar a boca, o balm acaba sendo indispensável, tanto pra preparar os lábios pro batom quanto pra levar na bolsa e retocar durante o dia.

Ouvi, vi e li muitas gurus mundo a fora botando os EOS Lip Balms num pedestal divino. Quando cheguei em New York, no fim do ano passado, sem casaco, sem maquiagem, sem sapato (eu tava de Crocs!) porque perdemos a conexão e resolvemos explorar a cidade que não dorme nas 4 horas que tínhamos até o outro avião, eu quase morri quando saímos na rua e demos de cara com -1 grau. A boca de todo mundo rachou quase que instantaneamente. Assim que passei pela primeira farmácia, fui direto atrás de um balm. Quando vi os EOS, quase chorei. O primeiro que comprei foi o Honeysuckle Honeydew, o verdinho. Ele tem um cheiro maravilhoso de melão.

Quando conseguimos chegar na Flórida, assim que pisei numa CVS, tratei de comprar mais dois: Pomegranate Raspberry e Summer Fruit. Não consigo definir o cheiro do Pomegranate (mas é BOM!), e o Summer Fruit tem cheiro de ponche de frutas. O cheiro deles não é enjoativo, e têm um leve gostinho de manteiga de karité com fruta. Não é daqueles que a gente põe pra comer :P

A mágica toda do negócio é a fórmula deles: nada de petróleo ou parabenos, e cheio de antioxidantes, vitamina E, óleo de jojoba e manteiga de karité. E melhor ainda: custa menos de 5 doletas! Se alguém que você conhece tá indo pros States, encomende alguns, porque eles definitivamente valem a pena.

Xoxo
Bah

No comments:

Post a Comment