Tuesday, March 24, 2015

Ai minha carteira! : Sephora edition

Na semana da mulher a Sephora estava dando um monte de brindes em compras de qualquer marca no site. Eu já estava com planos de comprar umas coisas, e esse detalhe só me deixou com mais vontade. No fim, comprei 3 produtos, ganhei 4 brindes e 3 amostras grátis. E são brindes e amostras até que generosas! E claro, sempre cheio de glamour! Ó só:


Marc Jacobs Style Eye-Con No 3 - The Glam


Eu tava no humor de comprar alguma coisa ryka, e já ouvi tantas meninas do mundo da beleza falando sobre as sombras da linha do Marc Jacobs que eu não resisti. Pesquisei swatches, fui atrás de comparações e acabei comprando o trio The Glam, que vem com sombras nas cores creme matte, marrom cintilante e cobre/rose gold metálico. Gente, o que é essa fórmula?! É extremamente macia, hiper pigmentada, mistura como nada no mundo... Quando usei pela primeira vez, quase chorei de emoção. Fora que o estojo é uma chiqueza só, né? Eu sei que o preço é bem salgado, mas pra dar de presente, ou até pra se presentear, super vale a pena, porque a qualidade e a versatilidade deste estojo são inquestionáveis.

Smashbox - Try it kit


Eu sou a maior partidária de kits de maquiagem; assim a gente recebe um pouco de tudo e pode experimentar um monte de coisas novas por preços não tão exorbitantes. E, em grande parte das vezes, esses minis duram um tempão! É o caso deste kit da Smashbox. Aqui vem um primer para o rosto, um primer de olhos, um rímel, um lápis e um gloss. Gostei bastante do primer de rosto, achei que ele deu uma segurada na oleosidade e no brilho e fez uma base bem digna pra minha base. O primer de olhos é bem sequinho e pigmentado (da cor da pele), mas ainda não cheguei a uma conclusão sobre ele - no primeiro dia em que usei, as sombras juntaram nas dobrinhas das pálpebras, mas preciso decidir ainda se foi por causa do calor (e das 8 horas de maquiagem) ou se foi o produto mesmo. O rímel Full Exposure é sensacional, mais seco, do jeito que eu gosto, dá volume e diminuição sem juntar todos os cílios numa meleca. O lápis é extremamente durável, tem uma fixação ótima e não escorre durante o dia. E o gloss Lip Enhancing é muito gostoso: ele é um nude com brilhos dourados, e a fórmula hidrata e dá um pouco de volume, mas sem aquela sensação de picada. Além de tudo, ele tem cheiro de bolinho Panco de limão! Super recomendo!

Remington Style Pure Ceramic


O real motivo da compra era esse: eu precisava de uma chapinha. Meu cabelo está naquela fase em que não está pesado o suficiente para ser comportado nem curto o suficiente para fazer ondas bonitas. A solução é a chapinha. Não queria nada muito cheio de frescuras e botões, e esta tem apenas o necessário: o botão de ligar/desligar e a prancha de cerâmica. Ela esquenta super rápido (chega a 210 graus em um minuto) e não deixa o cabelo com estática. Eu uso shampoo e condicionador sem sal e, mais importante, uso produtos antitérmicos para não fritar o cabelo. Tenho a sorte de só precisar dar um susto nele pra abaixar o volume, mas essa chapinha dá conta de cabelos um pouco mais teimosos.

Brindes Clinique


Chique, chique, chique! De brinde vieram:
  • Clinique High Impact Mascara - uma fórmula parecida com a Full Exposure, mas que dá mais definição e separação ainda. É extremamente sensacional.
  • Clinique Moisture Surge - muito embora seja um creme hidratante para peles über desidratadas, eu estou usando tanto durante o dia quanto à noite, embaixo de maquiagem e estou adorando! Me atrevo a dizer que tenho tido muito menos oleosidade durante o dia com ele do que com outros hidratantes para peles oleosas. O único porém de usá-lo durante o dia é que ele não tem FPS, mas nada que um pó não resolva.
  • Clinique 7-day scrub cream - é um esfoliante com partículas médias, muito bom pra tirar a pele morta e limpar os poros
  • Clinique Chubby Stick for lips Mightiest Maraschino - é um batom vermelho cereja, super hidratante e surpreendentemente duradouro (por ser tão cremoso). 

Amostras grátis


No fim de todas as compras escolhemos nossas amostras. Peguei uma amostra do Daisy by Marc Jacobs, um perfume que eu estou ensaiando para comprar há um tempo já, uma amostra do removedor de maquiagem They're Real!, da Benefit, que ainda não usei, e uma amostra até que generosa do Blush HD em creme da MAKE UP FOR EVER, na cor 410 Coral. A amostra veio numa embalagem que uma vez aberta não pode ser fechada novamente - a coisa mais tonta que já vi, especialmente para um produto em creme. A sorte é que eu tinha o potinho do meu findo creme de olhos da Tarte, e o blush coube ali (ele foi judiado no processo, mas vai sobreviver). E esse tantinho de blush vai durar um tempão, porque ele é absurdamente pigmentado, não fica nem um pouco grudento no rosto em momento algum e não escorre durante o dia. E essa cor combinou muito bem com o meu tom de pele. Eu estou apaixonada!

Ah, como eu adoro maquiagem nova! E vocês, o que acharam?

Não se esqueçam de compartilha o amor, espalhar o glamour e cativar o brilho!

Xoxo
Bah

No comments:

Post a Comment