Wednesday, March 11, 2015

Voltei de viagem: Sombras

Não voltei com uma centena de sombras e afins para olhos, mas gostei do que trouxe. A Wet n'Wild foi uma das marcas que mais me surpreendeu nesta viagem, pelos preços baixíssimos e pela qualidade excelente. O estoque deles no Walmart não estava tão bom, mas na Walgreen achei maravilhas a preço de banana. Além disso, numa passada na MAC, ainda trouxe um pigmento pequenino por outro preço de pechincha! Adooooro!




Wet n'Wild Color Icon Eyeshadow Collection - Poster Child

Muitas gurus pelo YouTube falaram desta mini paleta. Afinal, $ 4,68 por uma paleta de 8 cores é um escândalo! A pigmentação das sombras não é à lá Urban Decay ou MAC, mas é extremamente boa pra custar menos de 5 dólares (mais taxas). São dois quartetos com cores coordenadas, mas que podem ser misturadas à vontade do freguês. As cores são classificadas como cor para iluminar debaixo da sobrancelha, para a pálpebra, para o côncavo e para definir/delinear, e elas ficam mais escuras gradativamente. Há uma mistura de mattes e cintilantes/metálicos, e umas são um pouco mais opacas do que as outras. Do lado esquerdo temos três rosas e um preto, e do lado direito um amarelo, um verde água, um azul-calcinha e um azul marinho. São cores que podem montar tanto looks mais cheguei como looks mais apagadinhos, barely there. Definitivamente, as sombras Wet n'Wild são um must na lista de compras no exterior pra todas!

Rimmel ScandalEyes Eyeshadow - Bulletproof Beige

A vida em caneta fica mais fácil. Eu adoro maquiagem em formato de lápis ou crayon, acho que são facílimos de aplicar quando a gente tá na correria e também são práticos de carregar na bolsa. Rimmel é uma marca inglesa de farmácias, ou seja: maquiagem com preço acessível. Por $ 3,97 você leva pra casa uma sombra cremosa e super pigmentada, com uma duração boa, considerando que é beeem cremoso. Bulletproof beige é um creme metálico que fica lindo sozinho na pálpebra e também serve de primer para outras sombras, tanto da mesma cor como de outras tantas cores. Pra quem tem pálpebra oleosa tipo eu, vale a pena passar um primer tipo Primer Potion por baixo. Mas também não é que no fim do dia a sombra vai estar derretida, escorrendo pelos cílios; o que acontece é que ela "quebra" nas dobrinhas das pálpebras, aquela coisa que só dá pra ver se alguém olhar bem de perto.

MAC Pigment - Naked


Aí entrei na MAC pra testar bases. A artista testou a base no meu rosto, passou pó, me aconselhou e tudo mais e eu levei. Na hora de pagar, no balcão, dou de cara com uma cesta de produtos a 10 dólares. E lá estava uma repartição de mini pigmentos na cor Naked, uma cor-de-minha-pele com reflexos dourados e um brilho quase molhado. É a coisa mais sensacional do mundo, combina com tudo e com todos, dá pra ser usado como iluminador no rosto, a fórmula é macia, uma delícia de trabalhar - fora o fato de que se você não tiver cidade espalha para TODOS os lugares. E mesmo sendo mini, é um produto que vai durar muito tempo, porque você precisa de muito muito pouco para ficar linda e glamourosa. Coloquei o mini do lado do full size que eu comprei aqui: é um tanto menor, mas até aí eu não tenho a menor idéia se vou viver pra usar todo o produto. All in all, MUITO AMOR!

Ainda tem mais score da viagem pra compartilhar com vocês!

Não se esqueça de compartilhar o glamour e o amor! Ah, e de se inscrever no canal no Youtube!!

Xoxo
Bah

No comments:

Post a Comment