Saturday, March 21, 2015

Voltei de viagem: todo o resto

Aí eu fico falando que não trouxe tanta coisa, mas acho que no fim das contas eu trouxe sim :P Não consegui comprar umas coisas que eu tinha me prometido que ia trazer, mas fica pra próxima. Além das maquiagens que mostrei nos últimos posts, ainda trouxe mais outros itens de beleza. Ó só:


Jasmine Scünci e Ardell Jasmine lashes


Quando entrei na Walgreens e dei de cara com uma coleção de muitas coisas da Jasmine, quase chorei. Coisas que eu esperava encontrar na Disney, mas não achava em lugar nenhum, como nécessaires, laços de cabelo, cílios, e mais umas coisas. Me arrependi de não ter pego a nécessaire que era linda e tinha de vários tamanhos, mas estes cílios da Ardell... Vem com dois pares: Demi wispies, que são gominhos de cílios individuais, que dão um look mais "natural", e o Enchanting, que é um par mais dramático, cheio e com pedrinhas de strass!!! Ainda não usei nenhum dos dois, mas tô louca pra oportunidade aparecer! E os scrunchies são aqueles laços de cabelo com o nózinho, que parecem uma pulseira.

Sally Hansen Advanced Hard as Nails


Comprei logo no começo da viagem, na minha longa jornada atrás de alguma base que me ajude a crescer as unhas. E achei!! Tanto que trouxe um reserva. O vidrinho é grandinho (estou usando direto desde dezembro e não cheguei na metade ainda - lembrando que faço a unha a cada 3 dias, mais ou menos), e o produto realmente ajuda. Minhas unhas têm crescido direitinho, com pouquíssima quebra e o mínimo de escamação. Outra coisa que têm ajudado é o creme de castanha da Natura Ekos, que ganhei de aniversário da Carol. Desde que comecei a usá-lo, senti uma diferença nas cutículas, que ficaram menos fora de controle e a hidratação das unhas, que realmente ficaram mais fortes. Super recomendo o combo!


Claro que eu tinha que voltar cheia de esmaltes....
  • Maybelline Color Show, Shocking seas 370 - é um azul pavão lindo! E os esmaltes Maybelline têm uma qualidade maior, porque têm uns ingredientes que fazem o esmalte quase gel. 
  • Maybelline Color Show Street Art, Blue beats 42 - comprei pra combinar com o esmalte. São partículas de glitter e "palitinhos" azul claro e preto, em vários tamanhos (nada muito grande).
  • Sally Hansen Velvet Texture, 670 Lavish - é um vermelho bordeaux com acabamento matte e textura aveludada. O único contra é que temos que ter muito cuidado na aplicação porque ele pode ficar manchado.
  • Sally Hansen Hard as Nails, 260 Party Hard-y - é um rosa coral bem vivo, quase neon. A fórmula dele é da mesma linha da base, que ajuda a fortalecer as unhas - e realmente funciona!
  • Sephora Formula X, Catalyst - é um glitter azul/violeta, com fundo azul marinho. Os glitters transferem bem para a unha, e o fundo é pigmentado o suficiente pra você só precisar de duas camadas pra ter uma unha escura e bem brilhante. Ou também pode ser aplicado por cima de outro esmalte!
  • Sally Hansen I <3 Nail Art pen, 430 Blue e 450 Turquoise - São esmaltes em caneta para fazer arte nas unhas! É a coisa mais prática do mundo! Só que eu aprendi que não se deve pintar a unha inteira com eles, ou desenhos muito grandes, porque elas tendem a craquelar quando você passa a cobertura por cima.

EOS Hand Lotion - Berry Blossom


Já sou apaixonada pelos lip balms da EOS, e quando bati o olho nesse creme, peguei na hora. Ele é bem leve, não deixa a mão grudenta e hidrata bem, além de deixar um cheirinho que beira o morango, mas que não é ofensivo. Ainda por cima, ele é bem anatômico, perfeito pra botar na bolsa ou na nécessaire.

Com o dólar lá em cima dá até depressão de ficar vendo essas coisas lindas, mas nunca é demais ter uma lista de coisas boas pronta... vai que a gente ganha na loteria, né?

Não se esqueçam de compartilhar o amor, espalhar o glamour e cativar o brilho!

Xoxo
Bah

No comments:

Post a Comment