Friday, May 09, 2014

Look express: cat eye e batom roxo


Sexta feira é dia de arrasar!

Hoje acordei com vontade de fazer um look meio pin-up, e deu nisso aqui.


Não é um pin-up clássico, mas é um twist no visual usado por elas. Fiz um delineado gatinho cheio, mas nada muito exagerado (gatinho exagerado = panda, que é um look também!).

E o mais legal é que eu só usei 8 produtos pra isso! Sim! OITO!

Ó só:




1- Base em pó 2 em 1, Quem disse, Berenice?: usei a base com a  esponja molhada, pra dar mais cobertura (na verdade, pra testar como ficava :P).

2- Corretivo Maybelline Fit Me: pra dar um apagão nas olheiras.

3- Blush Tarte Amazonian Clay em Memorable: pra dar uma corada nas bochechas.

4- Sombra Granville da paleta Vibrant in Vancouver da Stila: uma cor-de-pele, matte, só pra deixar a pálpebra em uma cor uniforme.

5- Sombra Coal Harbour da paleta Vibrant in Vancouver da Stila: um marrom escuro matte, esfumado bem de leve no côncavo pra dar dimensão.

6- Delineador em gel Three Wishes da Disney Collection by Sephora: com um pincel chanfrado, fui construindo uma linha rente à linha dos cílios, e fui engrossando ela conforme eu achei necessário. O melhor jeito de fazer isso é delinear os dois olhos normalmente, sempre abrindo os olhos pra ter certeza que estão semelhantes e, pra subir a asinha, primeiro fazer a marcação de onde ela vai ficar em cada olho (pra não sair com duas asas tortas) e depois traçar da asa para a pálpebra pra fechar o olho de gato.

7- Rímel Lights, Cameras, Lashes, da Tarte: super volume e lindeza, sem juntar todos os cílios num só.

8- Batom Spellbound, da CoverGirl: fúcsia-roxo, cremoso, bem pigmentado e super confortável. E combina com a minha faixa na cabeça!



E aí, o que acharam?

Viva o roxo!

Xoxo
Bah

No comments:

Post a Comment