Saturday, May 17, 2014

Vídeo-tutorial: Princesa Aurora

Acordei inspirada hoje e pensei em começar uma série de looks inspirados em princesas da Disney.

Escolhi a Aurora só porque o filme da Malévola estréia no final do mês, e pelo jeito vai tá super supimpa!


No fim das contas fiquei bem feliz com o resultado da maquiagem.

Me inspirei neste desenho para criar o look:


Ó só o que eu usei:


Base
1- Maybelline Fit Me Concealer
2- Base em pó Quem Disse, Berenice?
3- Physicians Formula Bronze Booster
4- Tarte Amazonian Clay Blush in Memorable

Olhos
1- Maybelline Color Tattoo em Inked in Pink
2- Sombra rosa clara brilhante
3- Sombra azul-céu matte
4- Sombra dourada
(Claro que esqueci de fotografar uma sombra... Mas a sombra que eu usei da paleta da Stila é da cor da minha pele. Você pode usar uma que combine com a sua, ou até mesmo um pouco de pó compacto!)
5- Avon Glimmerstick for eyes preto
6- Gel para sobrancelhas Quem Disse, Berenice?
7- Tarte Lights, Camera, Lashes!

Boca
1- Urban Decay 24/7 Glide on lip pencil in Naked
2- Rimmel London Lasting Finish by Kate Moss em 110
3- Sombra rosa perolada

E aí, o que acharam?



 Que princesas vocês sugerem pro próximo vídeo?

Não se esqueçam de se inscrever no canal! Ajuda bastante!

Xoxo
Bah

No comments:

Post a Comment