Thursday, May 15, 2014

Muito batom pra pouca boca: Laranjas

Laranja é uma cor pouco explorada na maquiagem, e que combina com vários tons de pele diferentes. Fica show em peles mais escuras e olivas também - woot woot!

Tenho uma seleção pequena deles, uma vez que não existe uma grande deles por aqui, mas gosto muito dos que tenho.


Avon Ultra Color lipstick - Papaya


É uma cor que fica ali no meio entre rosa e laranja, puxando pro pêssego. Ele não é super opaco, mas é super gostoso de usar, super hidratante e dá uma corzinha simpática de gente saudável e boca pra beijar.

Natura Aquarela - Cor 06


Procurando por ele agorinha mesmo no catálogo da Natura, não achei este exatamente, mas tem uns parecidos. Gosto da fórmula quase matte dele, tem boa durabilidade e é um laranjão pro verão.

Revlon Lip Butter - 015 Tutti Frutti


Um dos produtos mais falados do mundo da maquiagem, os lip butters da Revlon. São batons mega hidratantes e macios, tipo balm. Não são extremamente opacos, mas são deliciosamente confortáveis. Tutti Frutti é bom pra quem tem medo de se aventurar nos laranjas, justamente por ser menos opaco.

Revlon Colorstay Ultimate Suede - 097 Designer


Colorstay Ultimate Suede é uma linha da Revlon de batons que praticamente tatuam. Na primeira passada ele não dá muita cor, mas você pode acumular pigmento até onde se sentir confortável, dando de 30 segundos a 1 minuto entre camadas, e ele fica lá, não importa o que você faça! Ele tem um acabamento meio metálico, mas não é nada maluco.

O Boticário Intense Batom Líquido - Cor 6

Foi uma compra impulsiva minha. Nunca fui muito fã da maquiagem d'O Boticário (muito embora agora eles tenha reformulado tudo e eu preciso experimentar de novo), mas quando lançaram esses batons líquidos, não me aguentei. É na verdade um gloss super pigmentado e opaco, num laranja super divertido. Além de tudo, o cheiro dele é muito gostoso!

Papaya, Aquarela 06, Tutti Frutti

Designer, Intense 06

Laranjas gritam verão, não?

Eu não sou a maior fã de verão e calor, mas laranja é uma cor vibrante que combinar com esse estação.

Mas lembrem-se: use quando quiser, onde quiser, independente da estação, hora do dia, ocasião... Sinta-se bem, é o que importa!

Xoxo
Bah

No comments:

Post a Comment