Friday, May 02, 2014

Viajei e levei

Aproveitei o feriadão do dia do trabalho pra vir pra casa do namorado.

Como toda viciada em maquiagem, eu tinha mais necessaires do que roupas na minha mala.

Como não temos planos feitos para minha estadia, montei um kit versátil de maquiagem que atende uma variedade de ocasiões, desde uma baladinha num bar até um passeio no shopping, e tudo que tem no meio do caminho.

Ó só o que eu trouxe:


Santa bagunça, Batman! Tenho aqui uma necessaire grandíssima, do kit de Natal da Tarte The Tarte of Giving, onde trouxe a maioria das coisas, uma pequena da EcoTools com os lápis, uma com os pincéis, e uma paleta à parte.


Na primeira bolsinha da necessaire grande tenho meus pós: a base em pó da Quem disse, Berenice?, o blush Rosadinha da berê também, o blush Memorable da Tarte, o blush 02 da Natura Aquarela e o Bronze Booster da Physicians Formula.


A paleta The Tarte of Giving veio com a necessaire e tem um espaço específico pra ela. Essa paleta é super pigmentada e de altíssima qualidade, além de ter uma boa variedade de cores e acabamentos. 


Para um look com mais tchans, trouxe a Fun Palette da Urban Decay, que tem seis cores super vivas e pigmentadas, perfeitas para um look divertido.


No último bolso dessa necessaire vêm variedades: apontador, curvex, primer (da Quem disse e da UD), gel para sobrancelhas, balm para lábios da EOS, dois corretivos da Maybelline, dois rímeis (Tarte e CoverGirl), 4 Maybelline Color Tattoos, um soft matte da NYX, dois gloss da Tarte, e batons da Rimmel by Kate Moss, Maybelline Hydra Matte, Avon e O Boticário Intense. Trouxe os batons em cores mais neutras porque eatou numa vibe neutra no momento. 


Quanto aos lápis trouxe somente o básico: um marrom, um preto, um coral, um bege, um cobre, um roxo e um para lábios, além de um infalível delineador em caneta.


Pincéis são indispensáveis para uma boa maquiagem. Sempre viajo com dois grandões (blush e pó), um para corretivo, sobrancelha, sombra em pó, sombra em creme, um esfumador pequeno, um chanfrado, um para lábios, um pequeno para detalhes, um esfumador maiorzinho e um pincél lápis (na ordem que eles aparecem aí). Ah, e também uma esponja multi tarefa, o curinga na necessaire de todas!

É muita maquiagem? Sim!

Eu vou usar isso tudo? Muito provavelmente não... Mas é sempre melhor prevenir do que chorar depois porque não tem o arsenal pra cair na gandaia ;-)

Xoxo
Bah







No comments:

Post a Comment