Sunday, May 11, 2014

Unha do dia: Pitadinha

Fui fazer compras pro fim de semana e dei de cara com uma coleção da Colorama: Pimentinha. São esmaltes coloridos com pontinhos pretos. Eles não são glitter, mas têm a textura de glitter. Das cores que vi, esse amarelo me chamou mais a atenção, chamado Pitadinha. De longe ele prece um amarelo mostarda, mas prestando atenção dá pra ver que é um amarelo-canário com pintinhas pretas.


Minha base é a Miracle Cure da Sally Hansen e por cima usei a cobertura da Risqué technology, que seca em 30 segundos e dá um acabamento suave, que eu acho necessário no caso desse esmalte, porque quando ele seca, por causa da pintinhas, ele fica com uma textura arenosa. Tem gente que curte, mas meu TOC não permite, hehe ;D

Quanto ao esmalte em si, ele é bem opaco com uma camada só, mas eu passei duas só pra garantir. Gostei do contraste que ele dá contra a minha pele oliva, e não é extremamente gritante. Se eu topar com outras cores da coleção, com certeza vou trazer mais pra casa!


Xoxo
Bah

No comments:

Post a Comment