Friday, May 16, 2014

Muito batom pra pouca boca: Rosinhas

ÊÊÊÊ!! Muito batom pra pouca boca tá chegando no fim!

Phew! Haja batom!

Entramos agora na casa dos Rosas. Vou dividir em 3 partes: Rosinhas, Rosões e Gloss. Acho que são auto-explicativos ;-D

Vamlá!



Avon ColorTrend Batom Hidratante - Azaléia


Um dos primeiros batons que comprei quando comecei a gostar de maquiagem. É um chuchu: hidratante, pigmentado na medida certa e cheirosinho. Não é gritante nem super Barbie, e dá aquela aparência de gente saudável.

Rimmel London Lasting Finish by Kate Moss - 101


Um pouco mais claro e mais opaco, é um rosa Barbie matte super confortável. Como eu tenho lábios escuros, prefiro passar lápis labial por baixo, pra apagar um pouco do quase marrom que eu tenho rolando aqui.

Avon Ultra Color Rich - Rosa Queimado


Esse aqui é mais rosa chiclete. De novo, super cremoso e hidratante, mas ele tende a ser meio escorregadio. Por isso, acho indispensável usar um lápis labial antes dele, pra dar uma segurada. Mas é uma cor linda!

Revlon Colorstay Ultimate Suede - 060 It Girl


Super durável, mas não tão opaco. Ele tem um acabamento mais metálico do que o irmão laranja dele, mas não aparece tanto no (meu) lábio - lembrando que eu tenho lábios bem escuros e isso muda de pessoa para pessoa.

Barry M - 161


Gosto bastante deste batom. Ele é mais durinho, mas é super colorido e divertido. A fórmula dele grita matte, mas ele tem um acabamento brilhante quase metálico rolando. E a embalagem é super fofa!

Natura Faces Zip - Rosa Pop


É uma edição limitada de um tempão atrás. Comprei mais pela embalagem do que pela cor, e devo confessar que ele não é usado há um bom tempo. A cor é bonita, mas não curto muito o glitter que tem nele. A cor em si é algo entre matte e satin, mas é bem saturado de partículas de glitter. Fica bonito na boca, mas rapidinho esse glitter vai parar no queixo e no bigode...

NYX Soft Matte Lip Cream - Istanbul


Não sei se consigo falar mais dessa linha. Super pigmentados, cremosos, confortáveis de usar e tem cheiro de felicidade. É um rosa mais pastel, que vai bem com um olho mais dramático. E, como o nome diz, é matte, mas super confortável.

NYX Soft Matte Lip Cream - Antwerp


Acho que dos 3 Matte Lip Cream, esse é o meu favorito. É um rosa quietinho, que não chama muita atenção, mas deixa a boca bonita. Matte com sensação de balm.


Azaléia, Rimmel 101, Rosa Queimado, It Girl

Barry M 161, Rosa Pop, Istanbul, Antwerp


Rosas for the win!

Xoxo
Bah

No comments:

Post a Comment