Wednesday, July 02, 2014

Look do dia: Naked

Senhor amado, essa semana quase fui à loucura!

Ganhei um tutu a mais, tomei coragem e torrei tudo na Sephora. Satisfação pessoal, profissional e cosmética, tudo numa tacada só! No dia em que a encomenda chegou, eu acordei às 7:30 da manhã (de férias do trabalho) e passei o dia inteiro praticamente sentada na garagem esperando o carro chegar. E só chegou às 18:30. E eu quase chorei de emoção. Minha reação ao abrir a caixa foi mais ou menos essa.

Comprei a Naked Palette (a primeira mesmo), a Naked flush (com bronze, blush e iluminador) e dois lip butters da Revlon. E tive uns acidentes de percurso também. Mas vou botar tudo isso num haul/review num próximo post.

Fato é: estou apaixonada. Gente, é muita lindeza! Muita fineza!  São muitos looks que a gente pode fazer com ela! 

Ontem fiz um look mais naked - dur -, mas hoje resolvi dar um passo além. E tô gamada em mim mesma.


Ó só o que eu fiz:

Base


1- Quem disse, Berenice? BB Creme, mais um chuchu meu.
2- Maybelline Age Rewind  Eraser concealer, pra esconder as olheiras.
3- Quem disse, Berenice? base em pó, pra assentar a base.
4- Urban Decay Flushed, o bronzer no contorno do rosto, só pra dar uma definida.
5- Urban Decay Flushed, o blush nas maçãs do rosto.
6- Urban Decay Flushed, o illuminator no topo das maçãs do rosto.

Olhos


1- Maybelline Color Tattoo em Pomegranate Punk, nas pálpebras, como base pras sombras.
2- Urban Decay Naked, a cor Toasted, nas pálpebras.
3- Urban Decay Naked, a cor Hustle, no côncavo, esfumando de leve pra fora, e na linha dos cílios inferiores.
4- Urban Decay Naked, a cor Naked, acima do esfumado, para harmonizar a transição de cores
5- Urban Decay Naked, a cord Sin, no canto interno dos olhos, para abrir o olhar.
6- Natura Faces caneta delineadora preta, fazendo um delineado fino no canto interno e mais grosso no canto externo, com uma asinha bem puxada e dramática.
7- Quem disse, Berenice? gel para sobrancelhas, para ajeitar minhas sobrancelhas de Groucho Marx.
8- Max Factor False Lash Effect mascara, um dos rímeis mais perfeitos do mundo (e super indicado pela Lisa Deusa Eldridge).

Boca


Não, eu não me aguento. Passei na Beauty Box pra comprar bungee ties (aqueles elásticos de ganchinhos) e bati o olho no batom caneta da Quem disse, Berenice? e ele piscou pra mim. Não teve jeito. Mas eu não me arrependo nem um pouco. Ele é cremosíssimo, super pigmentado, tem cheiro agradável... <3

Essa cor chama Coreale, e se você ainda duvida que Quem disse, Berenice? é show de bola e vale cada centavo em todos os produtos, você não lê meu blog como deveria.



Let's get Naked!!

Xoxo
Bah

No comments:

Post a Comment