Monday, July 21, 2014

Review: BB creme Quem disse, Berenice?

Chegou a hora da verdade! Tudo o que eu penso do BB Creme da Quem disse, Berenice?

Comprei ele em Junho (junto com outras coisitas más), e já usei o suficiente pra divulgar pro mundo que eu amo demais! Não curto muito usar base todos os dias, porque não preciso e porque o óleo não permite. Tive sucesso com uma outra que comprei, mas com BB creme mesmo, este me surpreendeu. Me surpreendeu a ponto de eu usar durante o dia e pra ir trabalhar!

Ele custa 35,90 nas lojas físicas e na loja online, e tá disponível em 3 cores, claro, médio e escuro. As cores são versáteis e se adaptam ao tom de pele. Pra mim o médio é exatamente a minha cor.

Vale lembrar que cada uma é cada uma, e o que é lindo pra mim pode não ser lindo pra você.


O que a Quem disse, Berenice? diz

conta tudo!

acordou em cima da hora? quer descomplicar suas manhãs? bb creme é uma base pra você não perder a hora! e ainda conta com 9 benefícios em 1 só produto! o nosso bb creme é descomplicado e fácil de passar. ele cobre bem, deixa a pele hidratada e sem brilho. é livre de óleo e ainda seca rápido.

quero detalhes...

o bb creme é bem fácil de aplicar, o produto vem em uma embalagem super fofa de 30g. a fórmula tem validade de dois anos e não apresenta parabenos, e olha que legal, o bb creme tem proteção UVB e UVA. UVB: FPS 35 UVA: ++

O que a Bah diz
Descomplicado e fácil de passar? Sim. Não vejo como poderia ser complicado. Nem de pincel precisa!
Cobre bem? Lembrando que BB creams não são feitos pra serem de altíssima cobertura e sim pra harmonizar o tom da pele e deixar tudo numa cor e esconder manchas pequenas e outras coisinhas que não deveriam estar ali, sim, ele cobre bem. Minhas fotos não estão sensacionais (prometo que isso vai melhorar!), mas dá pra perceber que ele esconde o vermelhinho natural das minhas bochechas, as manchas hormonais em volta das narinas e até deu conta de suavizar minhas olheiras! Além disso, que não dá pra ver na foto, ele dá uma escondida nas minhas sardas.

Antes

Depois
Deixa a pele hiratada e sem brilho? Oh yes. Testei de vários jeitos: sem creme nenhum na pele, com creme anti-brilho por baixo, em dias frios, secos, chuvosos e quentes, pra trabalhar com minhas crianças, pra ficar em casa, pra ir no shopping... E em todos os casos ele se comportou do mesmo jeito. Minha pele não ressecou em nenhum momento do dia, nem pinguei óleo. Pra não dizer que eu não fiquei oleosa, depois de umas horas maquiada eu passei um lenço removedor de oleosidade (blotting paper) na zona T, passei um pouquinho de pó e foi isso.  E só fiz isso por puro capricho, porque não tava nada gritante. E outra: nem de pó precisa. Eu só passei pó nas áreas onde eu usei corretivo cremoso, pra ter certeza que ele não sairia do lugar. No resto do rosto, só o bb creme e nada!

É livre de óleo e seca rápido? Sim e sim. Devo dizer que numa primeira impressão ele até parece um produto meio seco e duvidoso. Mas depois que você espalha ele, ele realmente seca rápido e não deixa aquela sensação de creme que tem que esperar pra secar. Passou, secou.

Nota final: 5/5

Vindo de uma pessoa que não é adepta de bases, acho que deve significar alguma coisa. Minha mãe também adorou, porque é realmente descomplicado e nunca vai deixar aquela aparência de base pesada, nem craquelar e ficar dando bandeira daquelas ruguinhas aqui e ali.

Indico pras amigas? Sem dúvida! A Quem disse tem crescido muito, e a variedade de produtos, cores e acabamentos é estonteante, além do preço ser super em conta.  

Quem testou, o que acha?

Xoxo
Bah

No comments:

Post a Comment