Monday, March 17, 2014

Muito batom pra pouca boca: Corais

Coral é uma cor mágica. Não é laranja, não é vermelho, não é rosa. É tudo junto e misturado. Isso me faz pensar que eu devia ter mais corais na coleção...


Barry M. - 158


Tem gente que vai dizer que é rosa, que é rosè, que é vermelho... O batom é meu e pra mim é coral! Adoro a formula dele. Ela é mais seca, mas dura bastante. Ele é menos intenso, mas a cor tem um brilho que reflete lindamente e faz os lábios parecerem maiores. A fórmula dele tem acabamento satin.

Avon Ultra Color Rich Colordisiac - Irresistible


Esse é um coral verdadeiro. A fórmula, de acabamento cremesheen, possui ingredientes naturais afrodisíacos (reza a lenda). Ele tem um cheiro gostoso, mas nos últimos tempos o cheiro dele tem ficado mais forte. O que me dá dó, porque a cor dele é linda!

Avon Ultra Color Rich Brilliance Lipgloss - Coral


A cor é divina, com direito a brilhinhos que refletemluz e te dão efeito molhado. Ele é puro coral, mas não tão intenso. A fórmula do gloss é muito confortável, sem ser muito grudento nem escorrer pela boca.

TA-DA!
Barry M. 158, Irresistible e Coral
E fiquem ligadas para a parte 3 dessa série, Vermelhos, neste mesmo bat-blog, só-deus-sabe-em-que bat-horário.

Xoxo
Bah

No comments:

Post a Comment