Friday, March 21, 2014

Unha do dia: Nude e ouro

Ontem eu tava me sentindo sofisticada quando fui fazer minhas unhas. Eu ia tentar fazer uma nail art, mas virou uma meleca e eu tive que tirar tudo. Aí resolvi deixar um pouco mais simples. E vou confessar que estou apaixonada pelas minhas unhas :D


Minha base é a Miracle Cure da Sally Hansen. É ótima pra quem tem unhas de papel como eu e precisa fortificá-las urgentemente. Depois passei duas camadas de Andando nas nuvens, da linha Nutriverniz da Colorama. É um nude puxado pro bege, cremoso e sem glitter. Por cima dele, Cobertura Encantada, da Risqué. É um esmalte de base avermelhada transparente com flocos de ouro suspensos. Um chuchu. E, pra selar a manicure, a cobertura de secagem rápida da Colorama. Além de lindo é rápido!


E aí, o que acham? Eu gosto de unhas cheguei, mas de vez em quando é bom algo mais calminho...


Xoxo
Bah

No comments:

Post a Comment