Friday, March 21, 2014

Vídeo-tutorial: Maquiagem para aumentar os olhos

AAAAAHHHHHH!!!

SAIU O PRIMEIRO VÍDEO DO BBB!

(Sim, eu vou usar a sigla BBB pra me referir ao meu blog! #julguem-me)

Primeiramente eu tenho que agradecer à mamãe, ao papai, ao namorado, aos irmãos e especialmente você (Xuxa!) leitora do meu blog e amiga de coração, que me incentivaram a botar o vício na rede.

Anyway, minha prima pediu pra ensinar a deixar os olhos maiores. Acho que expliquei tudo no vídeo. Mas boto aqui a lista de produtos que usei lá.

Antes
Depois



Da paleta Natural Eye, da Too Faced, usei Velvet Revolver (1), a tal da cor igual à minha pele, Sexspresso (2), o marrom poderoso, Nude Beach (3), que tem muito glitter, e Silk Teddy (4), que é brilhante.


Aqui temos os lápis preto kajal da Disney Collections by Sephora (1) e o coral da Quem disse, Berenice? (2), e o delineador gel, também da Disney Collections (3).


Meu rímel parrudo da Revlon...

E aqui tem tudo o que eu usei pra preparar o rosto, mas não mostrei no vídeo: L'Oréal Revitalift roll on para olhos (1), Bioderma Sébium Pore Refiner (2), corretivo Maybelline Fit Me (3), pó Benefit Hello Flawless, blush Tarte Amazonian Clay em Memorable, Urban Decay Primer Potion e batom Avon Ultra color rich em Papaya.


O que considerar ao ver o vídeo:

  • Não usei uma câmera profissional, e sim a do meu querido notebook;
  • Minha rua é movimentada;
  • Levei 30 minutos pra apertar "record" no vídeo; 
  • O YouTube só me deixa ter 10 minutos de vídeo (porque eu sou novata e não tenho muitos inscritos), por isso tive que cortar umas coisas e tem umas transições bruscas;
  • Eu amo meus seguidores <3

Amem! Compartilhem! Inscrevam-se! Curtam! Sejam felizes!!

Xoxo
Bah

No comments:

Post a Comment