Wednesday, March 05, 2014

Unha do momento: Revlon Girly

E aí que eu sou aquele tipo que mulher que troca mais de esmalte do que de fronha. Se eu ficar 5 dias com a mesma manicure na mão, é pra casar!

Sei que não é a coisa mais saudável do mundo, mas eu tenho um esquema que funciona. Pelo menos pra mim.

Tenho unhas de papel, então pelo menos base fortificante tem que ter nas unhas. Tenho usado a Miracle Cure da Sally Hansen. So far, so good.

Pois vamos à cor do momento.


Esse é o 260 Girly da Revlon. Ele é um rosa pastel cheio de lantejoulas rosas e roxas de vários tamanhos. O que eu acho super legal nele é que ele não é grosso como muito esmalte de glitter por aí, e o esmalte dele é opaco o suficiente pra você não ter que usar outro esmalte de base, e assim diminuir a quantidade de camadas e, consequentemente aumentar a duração do esmalte. Com duas camadas finas ele ficou super bacana.

Por cima de esmaltes com glitter/lantejoulas uso a cobertura brilhante da Risqué Technology, que dá ultrabrilho e seca o esmalte em 30 segundos (sim, é verdade!). Uso essa cobertura especialmente com glitters porque eles costumam ficar com desníveis e rebarbinnas, e essa cobertura finaliza a manicure muito bem.

Qual será a próxima cor?

Xoxo
Bah

No comments:

Post a Comment